top of page

Estão abertas as inscrições para o curso pré-Enem do Galt

Saiba quais são os requisitos para concorrer às vagas de 2024 e os documentos necessários para a inscrição




Quer garantir sua preparação para o Enem 2024 e ser mais um Galtinho pronto para começar o curso superior? Então, não perca tempo e faça logo sua inscrição! Até o dia 19 de junho, você já pode se candidatar para as vagas abertas para aulas presenciais no período vespertino ou para as disciplinas online no turno da noite. 


Estudantes de todo o país podem fazer parte das turmas do Galt, mas é preciso ter concluído o ensino médio em escola pública ou em escola particular, na condição de bolsista integral; ou estar matriculado, na rede pública, no terceiro ano do ensino médio.  


Faça sua inscrição e se prepare para o “Vestibulinho”


No momento da inscrição, é preciso enviar o histórico escolar e/ou declaração de estudante de escola pública ou de bolsista integral. Caso o aluno esteja no Cadastro Único (CadÚnico) do governo federal, deve ser encaminhado o documento de inscrição no CadÚnico. Além disso, é preciso preencher o formulário socioeconômico e enviar o comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$15.




O “Vestibulinho”, a prova de conhecimentos gerais do Galt, é a primeira fase do processo seletivo e será no dia 23 de junho. O exame será on-line e contará com 64 questões sobre conteúdos das matérias cobradas no Enem. 


Se o candidato for aprovado, seguirá para a segunda etapa, quando serão feitas as entrevistas, que acontecerão nos dias 6 e 7 de julho. Os aprovados na entrevista serão convocados para realizar a matrícula. O resultado final será divulgado no site e nas redes sociais do Galt, em 10 de julho. 


As aulas em dois períodos: vespertino e noturno 


O segundo semestre letivo do Galt terá início no dia 14 de julho com turmas presenciais nos turnos vespertino e noturno. No período da noite, as aulas serão online, por meio do Google Meet, e terão início às 18h e terminarão às 22h20 e aos sábados de acordo com o calendário letivo. 


Para os estudantes do vespertino, as aulas serão presenciais no Centro Universitário UDF, localizado na quadra 704/904 da Asa Sul, em Brasília-DF, das 14h às 18h20, de segunda a sexta e aos sábados, de acordo com o calendário letivo. 


Para mais detalhes sobre o processo seletivo, clique aqui para acessar o edital completo.




Por: Larissa Arantes - Galt Vestibulares

Revisão: Wanessa Alves

1.108 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page