top of page

Galt vestibulares abre inscrições para o Pré-Enem gratuito

O edital do Processo Seletivo para alunos ficará disponível no site do cursinho até 08/03/2023


O Galt Vestibulares anunciou, na última semana, a abertura do Processo Seletivo de 2023 para estudantes. A modalidade oferecida será o Pré-Enem, disponível em três turnos diferentes: matutino, vespertino e noturno.


O cursinho busca oferecer oportunidade a estudantes de baixa renda de ingressar no Ensino Superior. Os candidatos que forem aprovados no Processo Seletivo terão direito a monitorias, aulões, simulados e apoio psicológico, além das aulas tradicionais de preparação. Tudo isso oferecido de forma gratuita, graças aos mais de 100 voluntários da instituição.


Poderão se inscrever aqueles estudantes que tenham estudado todos os anos do Ensino Médio em escola pública, ou com bolsa integral em escola particular. Terão preferência na distribuição das vagas os candidatos que estejam no terceiro ano, ou que já tenham concluído o Ensino Médio.


O Processo Seletivo contará com quatro etapas, que todos os candidatos deverão realizar.

· O pagamento de R$ 15,00 e preenchimento da ficha de inscrição

· Vestibulinho (prova com 90 questões)

· Entrevistas

· Comparecimento à aula inaugural


Com o semestre letivo previsto para iniciar de forma on-line, o cursinho já se movimenta nos bastidores para que a volta ao presencial seja feita na melhor localização, e da maneira mais natural possível. “Já temos atividades presenciais garantidas, como os aulões, dias motivacionais e cine debates”, afirmou o presidente institucional do Galt, Danilo Rezende.

“A pandemia prejudicou muito a aprendizagem ao longo desses três anos, e nós queremos que os alunos voltem ao presencial também nas aulas regulares. Estamos formalizando e negociando com nossos parceiros para que isso aconteça o mais breve possível”, complementou Danilo.


O edital, com todas as informações necessárias e formulário de inscrição, está disponível no site do Galt, na aba “Para Alunos”. Os candidatos têm até o dia 08/03/2023 para realizarem sua inscrição.


Problemas e dúvidas no momento da inscrição poderão ser sanadas pelo Instagram do cursinho (@galtvestibulares), pelo e-mail do contato (contato@galtvestibulares.com.br), ou pelo chat do site.


374 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page