VEM PRO GALT: Processo Seletivo oferece 240 vagas para pré-vestibular gratuito

Inscrições estão abertas até 7 de fevereiro, mas há limites para inscritos


O Galt Vestibulares publicou nesta segunda-feira, 18, o Edital do Processo Seletivo de Alunos para o primeiro semestre de 2021. São oferecidas 240 vagas para estudantes de baixa renda que desejam se preparar para o Vestibular da Universidade de Brasília (UnB).


Os estudantes interessados, que devem ser de escolas públicas ou bolsistas integrais de escolas particulares, podem obter informações de como se inscrever aqui. Há uma taxa no valor de R$5,00 (cinco reais) para custos operacionais e o processo seletivo é limitado a 800 inscrições.


Em virtude da pandemia do novo coronavírus, as aulas do primeiro semestre permanecerão remotas, como ocorre desde março de 2020 quando o Governo do Distrito Federal suspendeu as aulas tanto na rede pública quanto na rede privada de ensino. Mesmo que o Galt não pertença a nenhuma dessas categorias, a organização preza pela segurança e pelo bem estar de seus alunos e voluntários e, por isso, as aulas presenciais estão suspensas até que a situação epidemiológica do Distrito Federal esteja sob controle.


Pré-requisitos: