Então você quer fazer a diferença?

Acreditamos no potencial do indivíduo

de agir e mudar o mundo a sua volta.

Concorda com a gente? Então se você é universitário ou já graduado, venha fazer parte da família!

Quero ser docente

No Galt você pode atuar como professor e/ou monitor, tendo uma carga horária média definida na coordenação da cadeira, mas que em média são de  2horas por semana.

Aqui você atuará como linha de frente na transformação dos nossos alunos!

Quero ser psicólogo

Já pensou em poder impactar a vida de mais de 500 jovens por ano?

No Galt você tem a oportunidade de trabalhar com uma equipe focada em acompanhar indivíduos com diferentes backgrounds e necessidades! A equipe de psicologia funciona com profissionais formados e com certificação (CRP). Além disso trabalha com estudantes de psicologia a partir do 6º como monitores.

Quero ser membro administrativo

Somos uma família com mais de 150 voluntários. Alguém precisa organizar essa equipe!

Aqui você irá coordenar  e participar de projetos desafiadores e transformadores! Topa o desafio?

Mas assim...

Trabalhar no Galt é legal?

Confira os depoimentos de alguns de nossos membros:

Leilane França

Diretora de RH

 

Liderar uma área é uma responsabilidade e tanto. Apesar disso, tem sido uma experiência que tem permitido me conhecer e me aprimorar profissional e pessoalmente. Se tem uma coisa que eu acredito que o Galt proporciona aos seus membros é o desenvolvimento da autoconfiança, de se enxergar como capaz. Há muito trabalho a ser feito e fico feliz por estar contribuindo e facilitando a consolidação e desenvolvimento dos processos relacionados ao desempenho dos nossos voluntários.

Andrei Mateus

Coordenador da Psicologia

 

Vivenciar o Galt é, ao mesmo tempo desafiador e extremamente enriquecedor! Passei pela experiência de ser monitor, psicólogo e, agora, coordenador. Cada uma dessas funções exigiu de mim capacidades que pude desenvolver com o tempo e com a ajuda das pessoas que chegaram antes de mim. É profundamente recompensador poder vibrar as vitórias dos estudantes e saber que, minimamente, sou um agente que impulsiona as transformações pessoais de cada um. O Galt é amor!

Maria Eduarda Braga

Coordenadora de Biologia

 

Trabalhar no Galt é um aprendizado novo a cada dia. É entrar com o intuito de ajudar, de contribuir com a sociedade e com o crescimento desses galtinhos e sair ciente de que aprendemos muito, muito, muito mais do que ensinamos. É adquirir um novo ponto de vista a cada aula, é ressignificar conhecimentos e dar uma espiada no futuro pelo olhar de cada aluno. O galt não é um simples trabalho voluntário, é uma oportunidade.

CONTATO
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon