top of page

Galt divulga gabarito oficial de Processo Seletivo

Confira o gabarito oficial do vestibulinho 2024


No dia 23 de junho, os candidatos do Processo Seletivo Pré-Enem 2024 participaram da 1ª fase, o vestibulinho. Foram mais de 360 inscritos buscando um ensino gratuito e de qualidade de forma presencial ou à distância. 


Durante quatro horas, os participantes responderam de forma remota a 64 questões de múltipla escolha de Ciências Exatas, Biológicas, Humanas e Linguagens. Assim como acontece no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), o vestibulinho também aborda temas relevantes e atuais. Para a participante Karla Soraia Araújo Costa, foi uma grata surpresa ver questões sobre atualidades na avaliação. “Gostei bastante do vestibulinho, principalmente por ter abordado alguns assuntos sobre atualidades, que estão em relevância nos jornais”, afirmou a candidata a uma das vagas no cursinho.  



Foto; arquivo/Galt Vestibulares


O processo seletivo é composto por três etapas obrigatórias: inscrição e pagamento da taxa; vestibulinho e entrevista. Conforme o edital, a avaliação tem caráter classificatório, ou seja, quanto mais questões o candidato acerta, maiores serão as chances de passar para a próxima fase. Classificados nessa etapa, o próximo passo é a entrevista, que tem caráter classificatório e eliminatório. 


As entrevistas acontecerão nos dias 6 e 7 de julho, de forma on-line e em horários que serão definidos pela presidência do Galt e enviado para o e-mail do participante.  


A divulgação dos aprovados na primeira chamada será disponibilizada no site e nas redes sociais do Galt no dia 10 de julho. Os aprovados terão três dias para realizar a matrícula. O período letivo começará em 14 de junho, com a aula inaugural, um evento comemorativo que marca o início do semestre letivo.





Tem alguma dúvida sobre o Processo Seletivo? Envie uma mensagem para o Instagram do cursinho (@galtvestibulares), pelo e-mail do contato (contato@galtvestibulares.com.br), ou pelo chat do site.


Por: Yara Vilela

Revisado por: Wanessa Pereira

109 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page